90 dias stock opções no Brasil


Eventos de trabalho: Término Minha empresa me permite exercer meus ISOs mais de 90 dias após eu deixar o meu trabalho. Qual é o tratamento fiscal no exercício O Internal Revenue Code é muito claro sobre as exigências de tratamento fiscal favorável para ISOs. Entre outras condições, você deve ser um empregado da empresa desde o momento da concessão até três meses antes do exercício. Se sua empresa permite que você exerça seus ISOs após 90 dias (em muitas empresas vested, opções não exercidas expiram 90 dias após a rescisão), os ISOs se tornam NQSOs e são tributados como NQSOs no exercício (consulte um FAQ relacionado). Em algumas situações, a marca de três meses ocorre no 91º ou 92º dia, pelo que pode manter o tratamento ISO no exercício mesmo após o ponto de 90 dias. Alerta: A marca de três meses pode ser mais favorável, portanto observe qualquer diferença de comprimento do período de 90 dias. Mudando para o papel de um consultor ou um conselheiro após a sua rescisão não é susceptível de ser considerada uma continuação de emprego que permite que seus subsídios permanecem ISOs após três meses. Tenho recurso legal se a minha empresa não me informou que eu tinha menos de 90 dias para exercer minhas opções de ações após a rescisão 25 de outubro de 2002 Assunto: pergunta rápida sobre o estoque Opções De: Jordânia Olá, eu tenho uma pergunta muito rápida sobre as opções de ações. Eu fui deixar ir por minha empresa e por alguma razão eu pensei que eu tinha 90 dias para exercer as minhas opções após a rescisão. It8217s agora foram 50 dias e eu fui informado apenas que eu tive somente 30 dias de acordo com nosso acordo da opção conservada em estoque (que ninguém tem uma cópia de). Então eu realmente perdi minhas opções, e eu falo sobre muitas opções. 750.000, ou 2,5 da empresa para ser exato. Que recurso legal eu tenho para exercê-los Qualquer ajuda é mais apreciada. Não sou um advogado, por isso não posso responder à sua pergunta. Se você me ligar, eu vou encaminhá-lo para um advogado que pode ser capaz de ajudar. Estou imprimindo sua pergunta para lembrar aos leitores que o Internal Revenue Code fornece as diretrizes máximas para as disposições do plano, mas o documento do plano pode fornecer requisitos mais restritivos. De acordo com 422 (a) (2), para se qualificar como ISO, o contribuinte deve ter sido um empregado da empresa que concedeu a opção ou uma empresa-mãe ou subsidiária da empresa durante o período iniciado na data em que a opção foi concedida E terminando na data 3 meses antes da data do exercício. Algumas empresas são mais liberais e permitem que o empregado continue a manter as opções, que são convertidas em opções de ações não qualificadas três meses após a rescisão. Algumas empresas, como a sua, têm um prazo mais curto para a expiração. A empresa deve ter fornecido uma cópia do plano de opções de ações para você quando a opção foi concedida. Se você não recebeu uma cópia ou um resumo das provisões do plano, você pode ter uma base para uma reivindicação. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, solicite nosso relatório gratuito, Incentive Stock Options 8211 Executive Tax and Financial Planning Strategies. Se o meu contrato de trabalho me dá mais tempo após a rescisão para exercer minhas opções de ações do que o plano de ações e contrato de subvenção fazer, que controla Normalmente, as regras do plano de ações anular outros acordos feitos sob esse plano. Exemplo: o plano de ações da sua empresa dá até 90 dias após a rescisão para exercer suas opções de ações adquiridas. Seu contrato de emprego lhe dá um ano. Normalmente, a menos que haja um esclarecimento adicional do conflito, seu plano de ações controla, então você tem 90 dias para fazer exercício depois de sair. Quando você negociar um contrato de trabalho, é importante verificar as provisões relacionadas aos subsídios de ações, como o período de exercício pós-rescisão, para verificar se eles estão em conflito com as regras do plano de ações da empresa. Se existirem incoerências importantes, tanto você quanto a empresa devem esclarecer por escrito todos os atentados sobre o que será aplicado e quaisquer modificações no plano. A Corte de Apelações do Texas abordou esta questão em Donaldson v. Sistema Geral Digital (Tribunal de Apelações do Texas, No. 05-03-01794-CV, 72205). Alerta: As pessoas com opções de ações de incentivo (ISOs) devem ser especialmente cuidadosas. Sob o Internal Revenue Code, ISOs não exercidas convertem em opções de ações não qualificadas (NQSOs) 90 dias após o término do trabalho. Se isso acontecer, você perde o tratamento fiscal benéfico que os ISOs recebem quando as ações são mantidas por um período estipulado após o exercício e concessão. Mesmo que sua provisão de exercício pós-rescisão lhe dê mais de 90 dias para exercer ISOs depois de deixar a empresa, as opções de ações serão tributadas como NQSOs se você esperar mais de 90 dias para exercê-las. (Para obter mais detalhes, consulte um FAQ relacionado sobre as regras de exercício pós-rescisão de ISOs.)

Comments