Stock options yahoo finance no Brasil


Yahoo Inc YHOO Opção Chain. Real-Time After Hours Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a If, a qualquer momento, você está Interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail. Confirme sua seleção. Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a cotação. Será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Por favor, desative o bloqueador de anúncios ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados. Pode continuar a fornecer-lhe as notícias de mercado de primeira linha e os dados que você chegou a esperar de nós. Finanças Yahoo - Citações de ações em tempo real e news. Poor portfolio functionality. This é um mais ou menos bom Mas se você quiser manter um ou mais portfólios é muito mal implantado Em vez de manter os valores e exibi-los como você percorrer, parece esperar para atualizar os valores até que você percorrer sobre eles Então, na maioria das vezes quando você vê-los pela primeira vez Eles estão errados ou fora de valor de sincronização pode ser positivo e percentual negativo Dependendo de onde você está isso pode levar muito tempo para corrigir Pior que não parece usar um valor antigo como ponto de partida, muitas vezes os números são apenas aleatórios Então você Pode sentar lá pensando que você acabou de perder um monte de dinheiro É uma dor no serviço posterior. Great, ok app, untrustworthy operator. by seany iTunes. Yahoo Finanças é um dos melhores sites de finanças on-line. Algumas das mudanças de interface do aplicativo s UI Um passo à frente, alguns são um passo para trás, mas é melhor do que muitos outros aplicativos e é apoiado pelo grande serviço de finanças do Yahoo. Parei de usar o Yahoo Finance para rastrear minha lista de watchs por causa de todas as brechas de segurança do Yahoo sobre o passado Poucos anos É dupla Tful que o Yahoo nunca vai recuperar a minha confiança na sua capacidade de proteger os meus dados que é uma vergonha desde que eu realmente gosto do serviço, eu gosto de usar o aplicativo, eu não me sinto confortável com Yahoo anymore. Good maneira rápida para verificar seus investimentos. Muito útil para monitorar meus investimentos durante o dia sem ter que fazer login na minha conta IRA Uma peculiaridade para estar ciente de eu entrei meus tickers estoque em ordem alfabética O aplicativo coloca o primeiro item no final da lista, e assim por diante Isso é realmente Estúpido e não há nenhum recurso de classificação SORTING é algo que este app realmente precisa Você pode manualmente, tediosamente mover tickers para cima e para baixo na lista, mas o que um pain. Customers também Bought. Yahoo Finanças - Citações de ações em tempo real e news. Poor funcionalidade do portfólio. Este é um aplicativo mais ou menos bom, mas se você quiser manter um ou mais portfólios é muito mal implementado Em vez de manter os valores e exibi-los como você percorrer, parece esperar para atualizar os valores até que você percorrer sobre eles Então Na maioria das vezes quando você primeiro visualizá-los estão errados ou fora de valor de sincronização pode ser positivo e porcentagem negativo Dependendo de onde você está isso pode levar muito tempo para corrigir Pior ainda não parece usar um valor antigo como ponto de partida , Muitas vezes os números são apenas aleatórios Então você pode sentar lá pensando que você acabou de perder um monte de dinheiro É uma dor no serviço posterior. Great, ok app, untrustworthy operator. by seany iTunes. Yahoo Finanças é um dos melhores sites de finanças on-line. Algumas das mudanças na interface do usuário do aplicativo são um passo à frente, alguns são um passo para trás, mas é melhor do que muitos outros aplicativos e é apoiado pelo grande serviço de finanças do Yahoo. Parei de usar o Yahoo Finance para rastrear minha lista de exibição por causa de Todas as brechas de segurança do Yahoo nos últimos anos É duvidoso que o Yahoo nunca vai recuperar minha confiança em sua capacidade de proteger os meus dados que é uma vergonha desde que eu realmente gosto do serviço, eu gosto de usar o aplicativo, eu não sinto Confortável com Yahoo anymore. Good maneira rápida para Verificar seus investimentos. Muito útil para monitorar meus investimentos durante o dia sem ter que fazer login em minha conta IRA Uma peculiaridade de estar ciente de eu entrei meus tickers estoque em ordem alfabética O aplicativo coloca o primeiro item no final da lista, e assim Sobre Isso é realmente estúpido e não há nenhum recurso de classificação SORTING é algo que este app realmente precisa Você pode manualmente, tediosamente mover tickers para cima e para baixo na lista, mas o que um pain. Customers também comprou.

Comments